top of page

RHRio 2.0.20 aí vamos nós!



A pandemia veio, o isolamento se fez necessário, mas... ele não acaba nunca! Com isso, nosso amado RHRio, que ja soma mais de 45 edições PRE-SEN-CI-AIS (sim, RH ama aglomerar!) teve que ser adiado. Mas a turma da ABRH-RJ começou a colocar a mão na massa há 2 meses, criando, planejando e organizando uma inédita versão do RHRio. A versão 2.0. A edição 2.0.20. E aqui estamos nós!

A gente sabe que fazer networking, trocar conteúdo, encontrar aqueles colegas que a gente sempre esbarra na Expo e mata as saudades vai ser mais difícil dentro de um www. Mas, estamos bolando coisas incríveis para que o seu dia 20 DE OUTUBRO DE 2020 seja especial, de muita formação e informação e com aquele toque de acolhimento e carinho que a gente, de RH, aquela "gente que gosta de gente", sabe fazer muito bem!


Então, queremos você lá! Você, seu colega de área, o pessoal do DP, o parça da atração de talentos, o jurídico trabalhista, os estagiários, a turma da pós ou da facul... todo mundo online e conectado pelos bytes da telinha e pelas batidas do coração.


Já salva na agenda, já avisa que esse dia É SEU e que você vai focar nele, no seu desenvolvimento, no seu sabático do conhecimento,... e vem com a gente. Facilitamos os preços pra TODO MUNDO vir. A partir de R$ 50,00, podendo ainda dividir em 6 vezes sem juros (sim, 6 vezes!) a gente vive esse RHRio 2.0.20 juntinhos, com certificado ao final e muitas experiências bacanas.


Confira todas as novidades no www.rhrio.com.br !

Vem, garanta já sua vaga e escreva essa nova história do RHRio com a gente!


48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page