02/06/2017

Presidente da ABRH-RJ elogia humanização do Hospital 9 de Julho

por Redação

A diretora do H9J, Andrea de Rosa apresentou o hospital ao presidente da ABRH-RJ, Paulo Sardinha

       

O presidente da Associação de Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ), Paulo Sardinha, conheceu nesta quarta-feira (30) a nova Unidade de Onco-Hematologia Pediátrica do Hospital 9 de Julho, em São Paulo. Com investimentos de R$ 6 milhões, a ala recém-inaugurada tem 900 metros quadrados e 16 leitos. A moderna estrutura e a tecnologia de última geração permitem ao H9J atender pacientes diagnosticados com os mais diversos tipos de linfomas e leucemias.

Além das novas instalações, Sardinha enalteceu o compromisso do hospital com a humanização do atendimento.  “É visível que há um envolvimento de todos os funcionários em proporcionar bem-estar ao paciente e, assim, diminuir o impacto do desconforto que é estar internado”, elogiou.

Para Sardinha, o engajamento alcançado comprova que o H9J não investe apenas em tecnologia, mas também na gestão de pessoas. “Justamente por cuidar muito bem dos funcionários é que o hospital está entre os melhores do país”, afirmou.

A diretora de operações do H9J, Andrea de Rosa, apresentou o espaço e explicou que a inauguração faz parte do projeto de ampliação do atendimento em Oncologia do Hospital, focado na alta complexidade e procedimentos minimamente invasivos. Em 2016, o H9J inaugurou uma ala com 15 leitos para tratamento de doenças Onco-Hematológicas e Transplante de Medula Óssea (TMO) e uma UTI Oncológica, ambos para adultos.