29/11/2016

Conheça os vencedores do Prêmio Ser Humano

por Redação

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ) realizou nesta terça-feira, no auditório da Firjan, a 36ª edição do Prêmio Ser Humano. Na categoria Média/Grande Empresa, o vencedor foi a Enel Brasil. A categoria Organizações do Setor Público foi para o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), entre as Organizações do Terceiro Setor, o vencedor foi o Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável. Já a estudante Gabriela Bernardi Melo, da PUC-RIO, foi quem recebeu o prêmio de melhor Trabalho Acadêmico. Entre as autoridades presentes estavam o secretário estadual de Turismo, Nilo Sergio Felix, o presidente da TurisRio, Paulo Senise, o superintendente do Sesi e diretor regional do Senai, Alexandre dos Reis e a  secretária-geral da Federação Mundial das Associações de Gestão de Pessoas (WFPMA), Leyla Nascimento. 

- 2016 foi um ano muito difícil para o país, entretanto a presença de tantos profissionais de RH nesta manhã, nos mostra que todos estão empenhados em buscar soluções, em tomar o coletivo como uma forma de passar por esse momento de crise – destacou o presidente da ABRH-RJ, Paulo Sardinha.

O evento ainda foi marcado por uma homenagem da ABRH-RJ ao programa Papo de Responsa, iniciativa da Polícia Civil, que vai às escolas públicas para promover o diálogo entre os jovens e a polícia.

 

Acompanhe as fotos do evento, clicando aqui